domingo, 2 de dezembro de 2007

15 - Asfixia

Preciso de um espaço mais amplo, mais branco, mais brando, mais largo, mais livre.
Preciso de mais alegria, mais instrumentos de sopro a dizerem em notas graves os meus passos, de sapatilhas cor-de-rosa, de cabelos dourados compridos esvoaçantes.
Preciso de mais sorrisos, menos palavras reprovadoras e, embora possa não o merecer, mais mãos mãos mãos.
Preciso de uma casa nova, limpa, grande. Preciso de uma casa vazia, luminosa, branca. Com divisões espaçosas.
Preciso de umas costas novas, forças novas.
Menos barulho, menos, menos, muito menos.
Respirar e morrer um bocadinho.
Preciso de uma nova voz, de um novo nariz, de novos olhos, de novo cérebro.
Preciso de uma nova vida.